Padre Fábio de Melo – Divulgação.

 

Turnê “Esse Sou Eu” reúne clássicos e canções autorais

Para celebrar o Dia das Mães, Padre Fábio de Melo retorna a Belo Horizonte no dia 11 de maio, com o projeto “Esse Sou Eu”, no qual reúne clássicos e composições autorais que se tornaram sucessos ao longo de 25 anos de carreira. Produzido pela Box. Bold Xperiences, o show será no Arena Hall e os ingressos já estão à venda pelo Sympla.

 

“Este sou eu” é o novo espetáculo do Padre Fábio de Melo que retorna aos palcos para cantar e falar de amor, fé, esperança, amizade e paz. Neste show de rara beleza, no qual a palavra se mistura à música, Padre Fábio de Melo reúne canções como Nas Asas do senhor, Onde Deus Possa me ouvir, Trem Bala, Deus cuida de mim, Tudo é do pai, Era uma vez e Este sou eu. Um espetáculo que pretende encantar e emocionar este reencontro do artista com o seu público, especialmente dedicado ao Dia das Mães.

 

Ao todo, Padre Fábio de Melo já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs, além de 3,5 milhões de livros. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

A direção musical é de Rafael Maia, que também sobe ao palco nos teclados. Padre Fábio ainda é acompanhado de Magoo, na guitarra e violão, Daniel Ferrer no baixo, Roberto Marçal na bateria, Rômulo Santiago no trombone, Ricardo  Abreu, no trompete e Thiago Rocha no saxofone e flauta.

 

SERVIÇO

Padre Fábio de Melo – Especial Dia das Mães

Data: 11 de maio de 2024

Local: Arena Hall (Av. Nossa Sra. do Carmo, 230).

Ingressos disponíveis na Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/92745/d/249519

Mais informações: https://www.instagram.com/bebox.cc/


atualizado em 08/04/2024 - 11:20

comentários