BS – Campanha de Natal – Foto Letícia Bittencourt.

A cada R$ 500 em compras o cliente recebe um número da sorte

Este ano, o Boulevard Shopping traz a campanha “Um amor chamado Natal”, estrelada pela atriz Carol Castro, que busca inspirar os visitantes a terem momentos especiais com a família e amigos enquanto realizam suas compras no mall. Para incrementar a data, o centro de compras preparou uma campanha especial, na qual o cliente concorre a um carro GWM Haval H6 e leva um panettone da Chocolat Du Jour.

A campanha promocional acontece entre os dias 14 de novembro e 31 de dezembro, e a cada R$ 500 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar do sorteio de um carro GWM Haval H6, modelo híbrido, que se alinha às ações de sustentabilidade do shopping. Além disso, entre os dias 5 e 24 de dezembroos clientes também ganham um presente. A cada R$ 500 levam para casa um panettone da Chocolat Du Jour, sendo uma unidade por CPF, enquanto durar o estoque.

Colecionadora de prêmios nacionais e internacionais, entre eles a Academy of Chocolate de Londres e a Chocolate Awards, a marca é reconhecida por sua produção sustentável e a alta qualidade do cacau brasileiro. Por isso, foi escolhida para presentear os clientes em compras que participarem da campanha. Além disso, os cupons fiscais da loja Sephora valem o dobro durante todo período da promoção.

 Ao juntar as notas, o cadastro da promoção pode ser feito no site do shopping. O lounge de trocas está localizado no piso 2, ao lado do restaurante Porto Fino, com tablets de autoatendimento para quem quiser fazer o cadastro no próprio local, porém também será possível realizá-lo no conforto de casa, pela internet. O sorteio será realizado no dia 06/01/24, pelo resultado da Loteria Federal e a divulgação do resultado no dia 09/01/24. O regulamento está no site (boulevardshopping.com.br).

“Por se tratar de uma das datas mais importantes para o varejo, preparamos ações exclusivas para o Natal, a começar pela decoração que acessa a memória afetiva de muitas pessoas com o personagem Mickey Mouse. Além da promoção que sorteia um carro híbrido”, comenta a gerente de marketing, Nadinne Matos.

Natal Solidário: arrecadação de brinquedos

Com o objetivo de apoiar crianças que vivem em comunidades no entorno dos seus shoppings, a primeira campanha de Natal da ALLOS – administradora do Boulevard Shopping – contempla ainda a doação de brinquedos por meio do “Natal Solidário”. Entre os dias 29 de novembro e 12 de dezembro, o Boulevard Shopping recebe doações de brinquedos novos ou em bom estado de conservação para serem distribuídos a menores em situação de vulnerabilidade social. As doações podem ser entregues no piso 3, na urna localizada próximo a loja Johnny Joy.

SERVIÇO:

PROMOÇÃO “UM AMOR CHAMADO NATAL”

A cada R$ 500 em compras, um número da sorte para concorrer ao sorteio de um carro GWM Haval H6.

Para participar, acesse o link: Promoções

Datas: participação de 14 de novembro a 31 de dezembro

Sorteio: 6/1/2024

Divulgação do resultado: 9/1/2024

Horário estendido: de 18 a 23/12 as lojas funcionam das 10 às 23h

COMPRE E GANHE

*A cada R$500 o consumidor ganha um panettone da Chocolat Du Jour, sendo um por CPF, até durarem os estoques.

Data: de 5 a 24 de dezembro

Lounge de trocas: Piso 2 (Ao lado do Restaurante Porto Fino)

*cupons da loja Sephora valem o dobro durante todo período da promoção

 

Boulevard Shopping Belo Horizonte (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia)

 

Mais informações:

//boulevardshopping.com.br/

//www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

//www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2023, o Boulevard Shopping completa 13 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado prela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.


comentários