Profissionais que viveram a transição do mundo físico para o universo digital abordaram suas experiências e aprendizados no último episódio
A primeira temporada do NO AGE podcast foi um sucesso. Em todos os episódios foram debatidos temas de grande relevância para os profissionais de marketing e para o público 50+, além de todo o conhecimento compartilhado pelos apresentadores e convidados com grande bagagem e experiência em marketing. Além de ajudar as empresas e os profissionais de Marketing a refletirem sobre a importância da estratégia nos negócios, a entenderem que Marketing é mais que o digital, que Marketing é função de todos na empresa e pode, e deve, liderar grandes mudanças.
No último episódio da primeira temporada os anfitriões compartilham suas perspectivas e lições de vida ao atingirem os 50 anos. Eles exploram as experiências pessoais e profissionais que moldaram suas trajetórias, destacando a importância de aprender com desafios, se reinventar em um mundo em constante mudança e equilibrar o tempo para uma vida com mais significado. “Nós abordamos o marketing de ontem, hoje e de amanhã. Somos profissionais experientes que dividimos nossos aprendizados para fortalecer os profissionais dessa área de qualquer idade. Para fechar esse primeiro ciclo, resolvemos trazer um contexto mais pessoal, nossas reflexões e aprendizados com a chegada dos 50 anos”, destaca Luciano Auto, Estrategista de Marketing e Negócios, com mais de 20 anos de experiência, e um dos participantes do No Age Podcast.
NO AGE PODCAST
A ideia do formato é reunir quatro experientes especialistas, todos com 50 anos e super atuantes desde sempre na área de Marketing, para uma conversa descontraída mas profunda sobre os temas que mais impactam as empresas e os profissionais da área hoje. A visão de quem acompanha o mercado a muito tempo mas com o olhar para os tempos atuais com certeza trará belos insights para o mercado.
Idealizador da iniciativa Luciano Auto, conta que o NO AGE Podcast surge para trazer ao mercado uma nova forma de falar sobre Marketing considerando o que ele já foi, o que é hoje e o que será em breve. “Acreditamos que o Marketing é uma ciência que pode ser colocada em prática por todas as gerações mas é muito importante entendermos tudo que aconteceu até chegarmos no agora e onde a tecnologia pode nos levar, sem perder a importância do pensamento crítico e da estratégia”, diz.
O nome surgiu da crença de que eles não tem que se prender a idade para serem grandes profissionais de Marketing. “A troca entre as gerações é essencial para que as empresas possam entender o consumidor hoje e criar, e implementar, as melhores estratégias. Nós somos profissionais experientes, mas sempre ativos, ligados em tecnologia e buscando sempre novas formas de atuação e no caso, agora, um podcast”, ressalta.
A iniciativa chegou num momento especial pois com o crescimento da Inteligência Artificial os participantes do NO AGE acreditam que nasce um novo tempo para os profissionais mais experientes pois ferramentas como o Chat GPT geram um excelente resultado somente com as perguntas certas e profissionais com mais quilometragem, conhecimento e repertório conseguem fazer as melhores perguntas.
Links e Participantes do NO AGE PODCAST:
//youtu.be/u-FHj4z8IvA?
//open.spotify.com/
Carla Figueiredo – Advisor e Professora (SKEMA e FDC)
Insta: @carlafigueiredo
Fabíola Regadas – Estrategista de Marketing e Empreendedora
Insta: @fabiolaregadas
Luís Américo – Estrategista de Branding
Insta: @luis.americo
Luciano Auto – Estrategista de Marketing e Negócios
Insta: @lucianoautoconsultor
YouTube: //www.youtube.
Foto: Acervo Pessoal | Divulgação
atualizado em 04/10/2023 - 15:09