Boulevard Shopping – foto acervo Boulevard.
A ação abre diálogo direto com clientes, lojistas e colaboradores
Quem passar pelo Boulevard Shopping ao longo do mês de janeiro será convidado a uma reflexão sobre a importância dos cuidados com a saúde mental. Os clientes serão impactados por mensagens de conscientização em diversos pontos de interação do mall, com lembretes visuais nos corredores e totens. A campanha é encabeçada pela ALLOS – administradora do shopping.
Estudos recentes evidenciam o aumento de diagnósticos de ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos na população brasileira, sobretudo pós-pandemia, e, diante desse cenário, os shoppings da maior plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina promovem a campanha Janeiro Branco, com ações para abordar o tema de forma lúdica.
Durante o mês de janeiro, o site do shopping (boulevardshopping.com.br) conta com uma página que traz ações e descontos de lojistas, como a loja Lúmini, que no dia 23/1 os clientes que realizarem compras acima de R$ 100 ganham um caderninho de autoconhecimento. Além disso, no mesmo dia, terá um live no perfil da loja com o tema “Exercício Respiratório como Ferramenta de Autorregulação”. Todas as ações são voltadas para incentivar o autocuidado e o bem estar. A Belvitur estará com 5% em pacotes de viagens; a Sephora oferece 30% de desconto na aula de maquiagem individual ou em grupo; e a Melissa com 10% de desconto em todos os produtos da loja para clientes que visitarem o espaço por meio da ação.
A diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer, explica que a campanha estimula a conscientização sobre uma das maiores preocupações contemporâneas e desperta a conexão direta não somente com os clientes, mas também com lojistas e colaboradores. Segundo ela, os shoppings funcionam como um potente canal de comunicação, dado o volume de pessoas que recebem.
“Com uma linguagem leve e didática, posicionamos os nossos shoppings como ambientes acolhedores e conectados com os desafios constantes do dia a dia, destacando a saúde mental como um bem inegociável. Queremos transmitir a mensagem de que pequenas ações de autocuidado são fundamentais”, diz Ana Paula.
Pelo segundo ano consecutivo, o ‘Janeiro Branco’ contará com os mascotes criados para a campanha: Serô, Dodô, Mel, Cici e Gaba, representando, respectivamente, os cinco principais hormônios relacionados às emoções: Serotonina, Endorfina, Melatonina, Ocitocina e Gaba.
Mais informações:
https://boulevardshopping.com.br/
https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
https://www.instagram.com/boulevardbh/
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2024, o Boulevard Shopping completa 14 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado prela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.